terça-feira, 21 de junho de 2011
Não é a altura,
Nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande. É o seu coração.
20 DE JUNHO DE 2011
(Thaís Andrade- Rafaela Bastos)
Seja feliz, menina.
Coloca tua roupa favorita, usa o cabelo do jeito que quiser, solto, liso, enrolado ou bagunçado. Enxuga esse rosto e vai ser feliz. Por um momento, esqueça dos outros e cuide de você. Te faça bem, te encoraje a tentar mais uma vez, permita-se sonhar. Deixa pra se preocupar amanhã. Deixa para sofrer amanhã. Hoje não.
18 DE JUNHO DE 2011
(L)
(Thaís Andrade-Rafaela Bastos)
A pertubação
Não quero mais ouvir as suas desculpas, para de me ligar por favor. Ja te desculpei que foi o principal, agora eu quero viver e o melhor de tudo VIVER SEM VOCÊ, então não me perturbe e não me ligue mais.
15 DE JUNHO DE 2011
(Thaís Andrade-Rafaela Bastos)
De pressa ....
Se a vida passa mesmo de pressa, acho que é hora de começar a aproveitar cada segundo, é hora de começar a deixar certas lembranças de lado, é hora de excluir tudo aquilo que não faz sentindo, tudo aquilo que não foi devidamente valorizado e recomeçar sem medo de ser feliz.
08 DE JUNHO DE 2011
(Thaís Andrade-Rafaela Bastos)
Nunca perca tempo
Nunca perca tempo se preocupando com pessoas que não gostam de você, eles só te odeiam porque você é um reflexo do que eles sempre quiseram ser.
06 DE JUNHO DE 2011
06 DE JUNHO DE 2011
(Thaís Andrade-Rafaela Bastos)
Ela é como uma garota qualquer
Acorda de mau-humor, com o cabelo bagunçado e tem preguiça de se levantar. Prefere chuva, mas não quer dizer que o Sol não a agrade. Ela tem olhos grandes, se comunica bem, mas vez ou outra a vergonha toma conta do seu rosto, do seus sentidos e do seu coração. Ela sabe amar, sabe cuidar, sabe querer. Mas ela, hoje, aprendeu também a ignorar, não se importar. Ela já foi julgada, já julgou. Já teve medo, já andou de bicicleta, brincou de boneca, teve uma infância que talvez agrade, mas que faça falta. Ela já teve medo, aliás, ainda tem. Todo mundo tem. Ela já caiu, já se levantou. Já teve esperança, lutou para não ter que desistir. Mas quer saber o mais importante? Hoje ela é a garota que aos olhos de qualquer pessoa, pode não mudar nada. Mas ela mudou. Mudou o seu próprio mundo.
(Thaís Andrade-Rafaela Bastos)
01 DE JUNHO DE 2011
01 DE JUNHO DE 2011
E é assim que a gente vai vivendo, sabe?
Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.
(Thaís Andrade-Rafaela Bastos)
27 DE MAIO DE 2011
(Thaís Andrade-Rafaela Bastos)
27 DE MAIO DE 2011
Assinar:
Postagens (Atom)